VEM COMIGO GENTE!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Maquiagem e Penteados de Festa Junina


http://adrianeboneck.com.br/penteados-de-festa-junina/




As festas juninas se aproximam e você certamente não quer fazer feio e deixar as madeixas de qualquer jeito por isso hoje reuni algumas dicas para você caprichar no penteado para usar na festa junina seja no seu bairro, na faculdade, escola enfim … Você precisa apenas de alguns acessórios e um pouco de criativiade.
As tranças são fáceis e rápidas para serem feitas e combinam com o ar caipira jovial que a ocasião pede . Interca-le as tranças com fitas coloridas o resultado fica fantástico.
Os rabos de cavalo também podem ser usados para compor o look dos cabelos para a produção de festa junina tanto o rabo ponytail aquele usado bem rente a nuca de lado. Quanto os rabos no meio da cabeça . Da para variar em muitas possibilidades de penteados para festa junina apostar em coques nas laterais dos cabelos e deixar alguns fios soltos .
Para mulheres de cabelos curtos ou médios vale o uso de apliques , ou até mesmo acessórios como tiaras, lenços, flores grandes,e presilhas coloridadas.Aposte nas cores alegres e não tenha medo de ousar na produção . Capriche no make e no modelito e arrase !!!


Algumas dicas nesse tipo de caracterização são bem legais e fáceis de fazer  !!!



Maquiagem da Mulher Caipira:
Para fazer um make-up  bonito e ficar uma bela” moça caipira” ,siga as dicas e arrase no visual:
1. Uniformize a pele com pó.
2. Use um blush rosado, mas não exagere muito. Não está mais na moda fazer aqueles circulos bem marcados vermelhos nas bochechas.
3. Use uma sombra de cor clara só para um efeito visual mais sofisticado.
4. Passe um delineador preto com traço fino acima dos olhos.
5. use um rímel para alongar os cílios e destacar o olhar.
6. Na bochechas , faça pintinhas com lápis preto formando um  círculo nas bochechas para dar “o ar caipira”.
7. Passe um batom vermelho e um gloss por cima para efeito molhado e brilhante.
8. Para deixar um visual mais caipira você pode pintar um dente da frente com lápis preto para dar a idéia de que está banguela.
meninacaipira-festa-junina

Para os cabelos da menina caipira: faça duas trancinhas laterais a cabeça. Se seu cabelo for mais curto, use um chapéu caipira com trancinhas falsas ou invente um penteado usando gel.

Maquiagem para Homem caipira:
Os meninos os matutinhos capiria, também podem usar maquiagem para festas juninas. Só que a composição “matuto” é diferente da maquiagem das mulheres. confira as dicas de make-up para os homens na festa junina.
menino-caipira-festa-junina
1. Pegue um lápis de olho feminino para usar engrossando as sobrancelhas. Junte as duas sobrancelhas em formato reto (acima do nariz) assim fecha a expressão do olhar criando o look “caipirão”.
2. Com o lápis, faça bigodes do tipo que mais se parece com o seu humor: bravo, moderno, romântico ou esperto use sua criatividade na hora do traço.
3. Faça uma barba de lápis do modelo que melhor combine com você. Pegue uma esponjinha para espalhar melhor o lápis assim você esfuma o traço dando maior naturalidade ao sombreado.
4. Com o lápis preto, pinte metade de um dente da frente para dar a idéia de dente quebrado.
Para os cabelos do menino caipira: faça só um visual assanhado com gel ou use um chapéu caipira. Para caprichar no figurino, além da camisa xadrez, use um lenço no pescoço.
Prontinho você já pode arrasar no arraiá !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário